Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Emprego: 175 vagas disponíveis no Desenvolve S.Bárbara a partir de segunda - Rádio Nova Alternativa

Fale conosco via Whatsapp: +55 19 995562999

No comando: Entre Amigos

Das 08:00 às 10:00

No comando: Bom Dia Amizade

Das 08:00 às 10:00

No comando: Cura da Alma

Das 10:00 às 11:00

No comando: Jesus é o Caminho

Das 13:00 às 15:00

No comando: Rompendo em Fé

Das 15:00 às 16:00

No comando: Tarde Total

Das 15:00 às 16:30

No comando: Missão Semear

Das 20:00 às 21:00

No comando: Viver em Cristo

Das 21:00 às 22:00

No comando: Jesus Cristo Eu e Você

Das 22:00 às 00:00

No comando: A Voz da Libertação

Das 22:00 às 23:00

Emprego: 175 vagas disponíveis no Desenvolve S.Bárbara a partir de segunda

O Desenvolve S.Bárbara oferece 175 vagas de emprego com carteira assinada a partir da segunda-feira (18). São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência.

O atendimento é realizado via telefone, WhatsApp, e-mail ou ainda presencialmente mediante agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

O telefone e WhatsApp do Desenvolve S.Bárbara é o (19) 3499-1015 e o e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Açougueiro (a), Ajudante de cozinha, Ajudante de instalador de vidros, Ajudante de serralheria, Ajudante de tapeceiro, Auxiliar de açougue, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de serviços gerais, Caldeireiro (a), Camareira, Contramestre, Copeira,  Costureira, Costureira galoneirista, Cozinheira (o), Desenhista projetista,   Fresador, Marceneiro pleno/ Sênior,  Operador (a) de urdideira, Operador de torno CNC, Operador de dobradeira,  Operador de máquina tripulada,  Operador de torno CNC/ mecânico, Padeiro (a), Pedreiro, Pintor (a) de autos, Retificador, Servente de obras, Tecelão (ã), Torneiro convencional, Zelador.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Auxiliar de Sushiman,  Mecânico de autos,  Montador de móveis,  Operador (a) centro usinagem/ fresa CNC, Operador de router/ corte a laser, Repositor, Saladeira, Sushiman

Vagas para ensino médio (2º grau):
Ajudante de produção, Ajudante de urdidor, Armador, Atendente, Auxiliar de cozinha,  Auxiliar de limpeza, Auxiliar técnico,  Carpinteiro, Cozinheiro (a), Garçom/ Garçonete, Líder de açougue, Mecânico automotivo, Medidor (a) técnico,  Operador de centro de usinagem/ torneiro CNC, Padeiro (a), Pedreiro, Recepcionista, Supervisor (a) de produção, Torneiro mecânico, Vendedora interna/ externa.

Vagas que exigem cursos:
Analista de PCP (usinagem): curso na área PCP, Assistente de qualidade: curso técnico em qualidade, Auxiliar de eletricista: curso de NR10, NR12 e eletricista, Auxiliar de manutenção: curso de refrigeração, elétrica e/ou hidráulica, Corretor (a) de imóveis: curso na área com CRECI, Estagiário técnico: curso técnico em mecatrônica, mecânica ou eletroeletrônica, Fresador(a): curso na área, Inspetor de qualidade: curso na área de qualidade, Mecânico de máquinas pesadas: curso de mecânica, Operador (a) e programador (a)  de centro de usinagem: curso na área, Operador (a) e programador (a) de CNC: curso na área, Operador (a)/preparador (a) de torno CNC: curso de CNC, Operador de centro de usinagem: curso na área de usinagem, Operador de CNC: curso de CNC, Operador e programador de torno e centro de usinagem CNC: curso na área, Preparador e operador de torno CNC: curso de torno CNC, Programador de torno CNC: curso de programação de CNC, Segurança (Portaria), Soldador: curso de solda, Torneiro CNC: curso de torneiro mecânico/CNC.

Vagas para graduação:
Assistente comercial, Comprador (a), Estagiário (a) de Educação física, Estagiário (a) em programação de DELPHI,  Supervisora administrativa.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Operador (a) de caixa.

 

Responsável: (Imprensa)

Deixe seu comentário: