Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Influencer Barbarense, Marcos Lima, irá realizar um evento beneficente no dia 25 de outubro - Rádio Nova Alternativa

Fale conosco via Whatsapp: +55 19 995562999

No comando: Entre Amigos

Das 08:00 às 10:00

No comando: Bom Dia Amizade

Das 08:00 às 10:00

No comando: Cura da Alma

Das 10:00 às 11:00

No comando: Jesus é o Caminho

Das 13:00 às 15:00

No comando: Rompendo em Fé

Das 15:00 às 16:00

No comando: Tarde Total

Das 15:00 às 16:30

No comando: Missão Semear

Das 20:00 às 21:00

No comando: Viver em Cristo

Das 21:00 às 22:00

No comando: Jesus Cristo Eu e Você

Das 22:00 às 00:00

No comando: A Voz da Libertação

Das 22:00 às 23:00

Influencer Barbarense, Marcos Lima, irá realizar um evento beneficente no dia 25 de outubro

Marcos Lima, Mister Regional 2021 eleito pela Produção Brasil irá realizar um evento beneficente no dia 25/10/21 para alguns convidados, devido à pandemia a quantidade já está definida e confirmada e o evento será fechado.
Será um evento beneficiente onde com seu projeto Coração Quentinho, junto com sua CEO Vanessa Fernanda , arrecadarão alimentos, brinquedos,roupas e cobertores para as famílias carentes.
O evento será realizado na casa de shows Jhonnys Beer em Americana , com DJs da cidade (Dj Lopez, Dj Juninho, Dj Ney, Dj Ds e Dj Gustta) onde o som e iluminação será por conta do M.A.V Som e Iluminação, presença de influencers, cantores e muita gente bonita não faltará. O mesmo terá ajuda de vários parceiros e patrocinadores com doações de lembrancinhas, doces, salgados e muito mais para que a festa seja maravilhosa.
O evento será fechado para convidados devido a quantidade de pessoas por conta dos protocolos da vigilância sanitária, porém quem puder e quiser ajudá-lo com as doações é só passar no local e deixar sua contribuição.
“Resolvi realizar esse evento beneficente para ajudar as pessoas carentes e também poder realizar meu sonho que é sempre ajudar o próximo”. “Fazer o bem sem ver a quem, está dentro de mim, sempre caridoso, ajudando o próximo, levo minha vida com amor e reflexão com os dias difíceis de cada um”.
“Ser eleito mister me fez pensar um pouco mais no próximo e acredito que esse evento irá proporcionar muitas famílias carentes”.

Agradeço aos meus parceiros e patrocinadores, é sempre bom saber que assim como eu outras pessoas também pensam em ajudar o próximo.
Lista de parceiros e patrocinadores: Ana Márcia Decoração e Cerimônia, Radiante Balões, JCELL Assistência Técnica de Celulares, HV Personalizados, Nanci Soares Ateliê, Empório Lux Mimos, JG cachaças, Adega Paris, Alter Ego, Coxinharia da Danny, Fass Burger, Hot Dog Oh Yes, Padaria Americana, Salgados da Rosana, Pizzaria Império do Sabor, ScoobyDoo Doces e Hot Dog, Coolkie Oficial, Delicadouce, Bi Brownie, Açaí da Barra, Tubarão Lanches, Depósito Vis a Vis

.

Deixe seu comentário: